Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    --Yu-Gi-Oh--

    nero
    nero
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 33
    Localização : Santos-sp-BR
    Warning : --Yu-Gi-Oh-- 111010
    Data de inscrição : 16/12/2008

    --Yu-Gi-Oh-- Empty --Yu-Gi-Oh--

    Mensagem por nero Ter Jul 28 2009, 12:41

    --Yu-Gi-Oh-- Largeanimepaperwallpapesua

    Título Original: Yu-Gi-Oh
    Gênero: Animação
    Origem/Ano: JAP/1998
    Duração: 20 minutos
    Episodios: Em Andamento

    Sinopse: Yu-Gi-Oh surgiu no Japão em 1996 como mangá e se firmou como a mais nova sensação juvenil quando seu criador, Kazuki Takahashi, resolveu inserir os famosos card games na série. O mangá fez o maior sucesso e abriu frente para outros produtos: cards iguais aos do mangá para a garotada jogar, video games e anime, o desenho animado que chegou ao País em 2002 e vários produtos que estão começando a circular.

    Primeiro Volume: O Coração das Cartas
    O Coração das Cartas - Episódio 1
    YUGI e seus amigos são fanáticos pela coleção de Duelo de Monstros do VOVÔ, mas quando um cruel magnata, KAIBA, o duelista número 1 seqüestra VOVÔ para conseguir a carta do Dragão Branco de Olhos Azuis, YUGI precisa encarar KAIBA num Duelo de Monstros e vingar seu avô!
    A Sorte Está Lançada - Episódio 2
    YUGI e seus amigos dão um tempo em seus jogos para assistir aos duelistas Weevil e Rex Raptor no Campeonato Regional do Duelo de Monstros. Quando YUGI abre um pacote do criador do Duelo dos Monstros, MAXIMILLION PEGASUS, YUGI é forçado a enfrentá-lo no misterioso Reino das Sombras, onde os monstros e a magia são reais. YUGI perde e PEGASUS pede a alma de VOVÔ como prêmio. Agora, YUGI precisa viajar até o Reino de Duelistas e vencer o Torneio de Pegasus para ver seu avô novamente!
    Jornada ao Reino dos Duelistas - Episódio 3
    YUGI desiste de uma de suas Estrelas de Duelo para que JOEY possa entrar no barco que leva até o Reino dos Duelistas e duelar para tentar recuperar a visão de sua irmã. Enquanto isso, TEA e TRISTAM se preparam para se juntar a seus amigos. Mas quando todos ficam sabendo que YUGI foi o único a vencer o Campeão Mundial KAIBA, o vigarista WEEVIL tenta enfraquecer o deck de YUGI jogando suas melhores cartas na água assim que eles chegam na ilha.

    Segundo Volume: No Ninho dos Insetos
    No Ninho dos Insetos - Episódio 4
    Assim que YUGI e seus amigos chegam ao Reino dos Duelistas, PEGASUS anuncia que existem muitos segredos sinistros na ilha que vão transformar o Torneio Final em algo nunca visto antes. Mas quando WEEVIL começa a usar essas novas regras misteriosas contra YUGI num duelo, YUGI precisa não somente descobrir que regras são essas, como também dominá-las para conseguir sobreviver ao duelo!
    A Grande Mariposa - Episódio 5
    Depois que YUGI derrota WEEVIL na primeira batalha do Duelo de Monstros, ele é surpreendido por WEEVIL que tem um truque escondido na manga: uma grande mariposa devoradora que cresce poderosamente! Poderá YUGI encontrar um jeito de destruir este monstro alado antes que ele o destrua?
    O Primeiro Duelo - Episódio 6
    JOEY procura um oponente fácil de derrotar, mas acaba aceitando corajosamente o desafio de uma duelista veterana, MAI. Quando MAI começa a revelar seus poderes psíquicos, JOEY fica totalmente confuso, sem saída a não ser tentar descobrir o segredo de MAI antes que se torne a próxima vítima!

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 03:05