Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Ero|Cobain-Sama
    Ero|Cobain-Sama
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 56
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution Empty Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Mensagem por Ero|Cobain-Sama Ter Dez 16 2008, 22:58

    Finalmente a Fox decidiu libera o trailer do Filme de Dragon Ball Evolution versão japonesa.

    Vamos ver, parece que a Fox resolveu fazer mais algumas alterações em ultima hora, como o Piccolo que parece ter ficado mais verde desta vez tornando mais fiel os personages, o Goku com seu Kame Hame Ha. Toda as mais alterações parecem ser feitas por causa das grandes críticas feito por fans. (deu certo galera...) lol!

    Agora vai a minha opinião. Não sei quanto a Dragon Ball, mas parece que o filme fico bom, com algumas cenas de lutas e efeitos especiais como Picolo destruindo uma cidade inteira. Confiram vocês o trailer abaixo.





    gostei da cidade sendo destruida õ/ Twisted Evil Twisted Evil
    Di
    Di
    Fundador
    Fundador


    Número de Mensagens : 77
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution Empty Re: Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Mensagem por Di Ter Dez 16 2008, 23:10

    Aff axo que não vai ficar muito fiel não
    so pela gravidade fico ruim mais vamos ver né ;3
    Gohan SSJ2
    Gohan SSJ2
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 28
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution Empty Re: Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Mensagem por Gohan SSJ2 Qua Dez 17 2008, 13:40

    E Piccolo ficou mais verde mais não tão quanto no anime esmo assim ainda tem muitos personagens pouco parecidos com o do anime Crying or Very sad
    JoONyY
    JoONyY
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution Empty Re: Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Mensagem por JoONyY Qua Dez 17 2008, 13:59

    LoL...eu acho que não vai ficar bom!
    Fui sériamente do padrão... Mad

    Conteúdo patrocinado


    Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution Empty Re: Notícia - Trailer de Dragon Ball Evolution

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18 2024, 23:52