Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ψ Berserk Ψ

    JoONyY
    JoONyY
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Ψ Berserk Ψ Empty Ψ Berserk Ψ

    Mensagem por JoONyY Ter Dez 16 2008, 23:54

    Ψ Berserk Ψ 2108556658_6b3f7ef5b2


    A história começa no futuro, onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da organização demoniaca "Mão de Deus". No final do primeiro episódio o passado do protagonista começa a ser exibido. Nessa fase ele conhece o "Grupo do Falcão" grupo de mercenários liderados por Griffith, Gatts perde um combate para Griffith e com isso passa a ser membro do Grupo do Falcão.

    Depois segue com as consecutivas vitórias do Grupo do Falcão, até este deixar de ser mercenário e fazer parte das tropas reais de Midland. O gênio militar de Griffith sempre leva o grupo a vitórias inacreditáveis.

    Porém Griffith guarda segredos obscuros, ele usa um amuleto (Behelit Vermelha) que o salva diversas vezes, inclusive do demônio Nosferatu Zodo (ou Zood, o Imortal), que depois de derrotar Griffith e Gatts se espanta ao ver o amuleto e faz uma profecia para Gatts, no qual Gatts terá de morrer para o sonho de Griffith se realizar.

    Com uma vitória espetacular, tendo apenas 5000 homens, contra um exército de 30000, Griffith passa a ser o mais importante general de Midland, atraindo a inveja dos nobres que conspiram contra ele. O grupo conta com guerreiros habilidosos como Pippin, Judeau, Corkus, Rickert o mais novo do grupo e Casca a única mulher do grupo que depois se torna o grande amor de Gatts.

    Quando Gatts decide deixar o grupo, Griffith perde para ele uma batalha, a partir de então se inicia a decadência do líder do Grupo do Falcão que então é preso por ter relações sexuais com a filha do rei de Midland. Ele foi torturado durante um ano em uma masmorra.

    Berserk tem várias qualidades: clima de guerras medievais, ótimas inclusões no passado dos protagonistas, animação de qualidade e um clima sombrio, onde não há nenhuma esperança de um final feliz e convencional.

    Episódios: 25
    Gênero: Ação, Demonios e Horror
    Lançado em: Outubro / 1997 até Março / 1998
    Estúdio: Oriental Light and Magic

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 01:50