Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Permisao para Naruto e Bleach

    nero
    nero
    Menbro
    Menbro


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 33
    Localização : Santos-sp-BR
    Warning : Permisao para Naruto e Bleach 111010
    Data de inscrição : 16/12/2008

    Permisao para Naruto e Bleach Empty Permisao para Naruto e Bleach

    Mensagem por nero Qua Dez 31 2008, 01:57

    Olá galera..
    estou aqui para dizer que certas coisas é bom fazer para não temos problemas futuramente,uma delas é sobre os lancamentos semanais no caso de naruto e bleach esses dois animes costumo baixar e reupar em avi pois o funsub so disponibiliza eles em torrent no caso do dattebayo-br,é de la que eu baixo para upar em servidores como o rapidshare.
    pois bem eu entrei em contato com o funsub e eles me dera permissão concedida, então não avera problemas para disponibilizar os dois Animes felicidades para quem é fã xD (eu).. abaixo o e-mail que enviei e a resposta deles xD:

    E-mail enviado pelo formulário de contato do site Dattebayo Brasil

    IP: 201.64.215.4

    Assunto: Permissão

    E-mail: gustavo-nero@hotmail.com

    Tipo de contato: PERGUNTA


    ############ MENSAGEM ##############


    Olá boa noite,tenho um um forum de animes recente la,pretendo sempre postar os lançamentos de Bleach e N.Shippuuden.Eu postei os dois recentes episódios de N.Shioouuden e Bleach lançado por vocês... a pergunta é se Posso continuar postando os episódios.como não são todos que usam o utorrent eu upo os arquivos para um serve. mais também coloco a url de vocês la para estarem baixando direto ... e o que mais importa é o que posso fazer para pode deixar os epis lá se tem algo que o dattebayo-br queira que postemos só isso obrigado..
    link do forum:
    https://animeowned.forumeiros.com

    resposta: Não há problemas com relação a isso, desde que você não ganhe dinheiro.

    é isso ai xD.. breve colocaremos os mangás abraco ate a proxima

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 09:25